Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatoraioz

mostrar nome do usuario

Recommended Posts

e ae pessoal... tenho uma tabela no BD para cadastrar os usuarios aqui do meu sistema... acontece que nao consigo botar no sistema aquele famoso ola "fulaninho"... usei o codigo abaixo para fazer isso, e inclui-o em todas as paginas, porem nao deu certo:

include("config.php");  // conexão ao banco$acao=mysql_query("select * from login where id='$id'") or die (mysql_error());echo"$nomeadmin";

Como eu consegui fazer coisas semelhantes, como (Total de Dominios: X), onde X é o total de dominios cadastrados, achei que ia ser facilzinho isso ae... mas no sistema fica "ola ", e nao dá erro, nao mostra o nome do usuario, nao faz nada...

vixe, se alguem sabe onde estou errando, pois so posso estar errando!!!

valeus

renato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

include("config.php"); // conexão ao banco$acao=mysql_query("select * from login where id='$id'") or die (mysql_error());$linha = mysql_fetch_array($acao);echo $linha["nomeadmin"];Acho que era isso que você precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

você pode nao perceber mas desse modo é mais rapido para o que você ta querendo

$id = $_GET["id"];

$re = mysql_query("select nome from login where id = '$id'");

echo mysql_result($re, 0, "nome");

Compartilhar este post

Link para o post

oi fabyo...nao percebi mesmo, sou novo em php... tava olhando com calma agora teu codigo... isso ae servirá para mostrar o "ola fulaninho" ?é isso? tipo esqueço o jeito que tava fazendo e uso este codigo ae?dae ele mostrará entao o nome do cara...po valeu fabyo, vou fazer isso ae cara, e qq coisa boto post ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.