Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

Chamando Procedures

Recommended Posts

E ai galera!Gostaria de uma pequena ajuda de vocês. Estou precisando de um auxilio pra chamar uma procedure de um banco de dados. O meu db e Oracle, mas gostaria de um exemplo ou ajuda de qualquer banco de dados para ao menos ter uma ideia de como fazer essa chamada da procedure na pagina em php!Valeu pela atençãoFlávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá cassabarbosa,

 

O exemplo que você me passou já tinha visto e testado, dentre outros que também tem no site..... so que está dando erros direto, como:

 

Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of ocifetchinto(). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer. in /home/flavia/www/sipesca/htdocs/cursor.php on line 15

 

Warning: ociexecute(): OCIStmtExecute: ORA-06550: linha 1, coluna 7: PLS-00201: o identificador 'SIPESCA.PESCASP002_DETALHE_ESPECIE' deve ser declarado ORA-06550: linha 1, coluna 7: PL/SQL: Statement ignored in /home/flavia/www/sipesca/htdocs/cursor.php on line 11

 

Warning: ocifetchinto(): OCIFetchInto: ORA-24338: handle de instrução não executado in /home/flavia/www/sipesca/htdocs/cursor.php on line 15

 

não sei mais o que fazer...por isso perguntei pra galera se alguem tem um modelo ou uma noção de como se faz.....

Mas muito obrigada pela ajuda!!!!

Se alguem mais puder ajudar, eu agradeço muito!!!

 

Valeu a todos

[]´s

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei o ORACLE e, portanto, não vou poder ajudar muito mais. :( Mas já q você disse "não sei mas o que fazer...", aí vão algumas sugestões:1 - Certifique-se de que cumpriu os itens INSTALAÇÃO e DEPENDÊNCIAS daquela página;2 - Faça pesquisas nesse Fórum usando a palavra "ORACLE", por exemplo. Já vi casos assim por aqui, inclusive referenciando outras páginas de ajuda;3 - Entre em contato com outros membros desse fórum diretamente e que responderam questões sobre ORACLE anteriormente;4 - Consulte o outro fórum, o de ORACLE;5 - Crie um novo topico nesse fórum, se achar que o problema é no código PHP e coloque a palavra ORACLE. Isso vai chamar a atenção de quem usa ORACLE com PHP.Sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.