Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelfagundes

Pop Up

Recommended Posts

Fala galeraTo com um problema, tenho uma tela onde ela chama uma pop up, quando preeencho os dados dessa pop up e clico em cadastrar, mas esses dados devem ir para a página que esta abaixo do pop up, dentro de uma tabela, eu saber se tem como fazer assim:Quando clicar em cadastrar dentro do pop, ele faz um reload na página de baixo atualizando a tabela.Muito obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara desse jeito nunca fiz mas eu fasso algo parecido e uso javascript..... tipo assim por exemplo, para escolher um cliente......eu clico no form em um botão ai vai abrir a pop-up e vai me mostrar todos os cliente, nessa pop-up na frente de cada cliente tem um botao!! e nesse botao tem o seguinte codigo:<a href="#" onClick="marca('ValordoBanco');">Imagem/TExto</a>a Funcao marca:function marca(numero){ opener.frmcar.cliente.value=numero; window.close();}fazendo isso no outro form ele vai receber o valor do cliente ou seja lá o que for....... o jeito que você quer fazer nunca tentei, mas me parece bem mais complicado pois são varios campos e o problema é mandar depois que clicar em cadastrar, você pode tentar chamar essa funcao no <form onSubmit="return marca('valor');"> mas ai não sei como colocaria o valor de tal campo nessa funcao.......Flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.