Shivans 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 olá, gostaria de saber se tem como abrir um link da minha pagina em uma camada, eu sei que da pra fazer o seguinte, agrir do top frame no main frame, mas nao e assim, meu site nao esta trabalhando com frame, eu kero abrir o link dentro de uma camada especifica do meu site, ha possibilidades de fazer isso? tentei mas nao consegui se alguem souber ficaria feliz...obrigado galera, vcs sao d+ huhu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 E aí...beleza??Pq você naum insere um iframe dentro da sua Layer??Assim você poderia inserir o que quiser chamando o iframe....Falow...see yaaaa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 valeu, mas o q e iframe como eu coloco isso dentro da camada???desculpe mas to meio por fora hihi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Seguinte, coloque isso dentro da camada, na verdade, tira a camada e deixe somente uma pagina sem nenhum frame, ok?? Dai, você criar um menu em algum lugar e depois o lugar vazio, cv coloca esse comando ai: <iframe name="main" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src="aguarde1a.swf" frameborder=0 width=550 height=250 scrolling=no></iframe> Isso é d fato um iframe, ok?? você pode ver que há o name, que é o nome do ifram, mude a seu gosto, tem o scr, que é o que fará abrir uma pagininha inicial, nao se preocupe em relação a abrir itens do menu, ok?? no menu, você so coloca targe="nome_do_iframe", dai o que for aparecer, vaiaparecer dentro do iframe que citei mais acima, ok?? p/ entender do que falo, entre no meu site e verá melhor como funciona o esquema: http://www.sitenovo.tk duvidas, poste ai... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 valeu mas nao entendi direito vo entra agora no seu site pra entender melhor... valeu cara... hihihi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites