Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

como abrir link em camada

Recommended Posts

olá, gostaria de saber se tem como abrir um link da minha pagina em uma camada, eu sei que da pra fazer o seguinte, agrir do top frame no main frame, mas nao e assim, meu site nao esta trabalhando com frame, eu kero abrir o link dentro de uma camada especifica do meu site, ha possibilidades de fazer isso? tentei mas nao consegui se alguem souber ficaria feliz...obrigado galera, vcs sao d+ huhu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí...beleza??Pq você naum insere um iframe dentro da sua Layer??Assim você poderia inserir o que quiser chamando o iframe....Falow...see yaaaa....

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, mas o q e iframe como eu coloco isso dentro da camada???desculpe mas to meio por fora hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

coloque isso dentro da camada, na verdade, tira a camada e deixe somente uma pagina sem nenhum frame, ok??

Dai, você criar um menu em algum lugar e depois o lugar vazio, cv coloca esse comando ai:

<iframe name="main" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src="aguarde1a.swf" frameborder=0 width=550 height=250 scrolling=no></iframe>

Isso é d fato um iframe, ok??

você pode ver que há o name, que é o nome do ifram, mude a seu gosto, tem o scr, que é o que fará abrir uma pagininha inicial, nao se preocupe em relação a abrir itens do menu, ok??

no menu, você so coloca targe="nome_do_iframe", dai o que for aparecer, vaiaparecer dentro do iframe que citei mais acima, ok??

p/ entender do que falo, entre no meu site e verá melhor como funciona o esquema: http://www.sitenovo.tk

duvidas, poste ai...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

valeu mas nao entendi direito vo entra agora no seu site pra entender melhor... valeu cara... hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.