hhhhhh 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Oi.. estou com o seguinte probleminha: eu tenho um for: PHP [/tr][tr]for($i = 0; $i < $tot; $i++){ // pega o CPF do usuário que vem de um form $cpf = $HTTP_POST_VARS['curriculos'][$i]; // crio um nome para o arquivo com a extensão .HTM $arquivo = $cpf.".htm"; // crio o arquivo com o nome criado a cima if (!$abrir = fopen("".$arquivo, "w+")) { echo "Erro abrindo arquivo ($arquivo)"; exit; } // escrevo no arquivo if (!fwrite($abrir,$m)) { print "Erro escrevendo no arquivo ($arquivo)"; exit; } fclose ($abrir); $mail = new MyMailer; $mail->AddAddress("email@uol.com.br", "teste"); $mail->Subject = "Teste"; $mail->Body = "Teste de Corpo de Mensagem!"; } // loop para adicionar todos o arquivos criados for($i = 0; $i < $tot; $i++) { // o problema ocorre aqui! $mail->AddAttachment("$arquivo", "cv"); }[/tr] eu só consigo pegar o primeiro arquivo (cpf.htm), não consigo pegar o segundo etc... Exemplo: O usuário escolhe em uma lista 5 CPFs, na hora que eu vou anexar eu só consigo pegar o primeiro CPF que entrou a primeira vez no loop FOR... aqui que a variável $arquivo recebe o nome de acordo com o CPF que entrou no LOOP: PHP [/tr][tr]$arquivo = $cpf.".htm";[/tr] Como posso resolver isso? :( :( Muito obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas_ti 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Cara a variavel $tot recebe que valor??? tente fazer isso no for PHP [/tr][tr]for($i = 0; $i <= $tot; $i++) //...até que $i seja MENOR IGUAL a $tot [/tr] Veja esse <= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhhhhh 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 $tot recebe o total de escolhas de uma lista de candidatos!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites