Doxonjrj 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Pessoal, Tenho uma página aonde a pessoa digita o email e a senha de acesso, para a página que ela é enviada existe um select que verifica se os dados estão corretos, se sim cria uma session para os dados do usuário, até aí tudo bem. Após criar a session o página direciona ele para uma outra página, quando esta função é utilizada uma vez na mesma máquina funciona perfeitamente, mas quando ela tem que ser utilizada novamente, por exemplo se o usuário dar um back no browser para digitar o email novamente aparece a seguinte mensagem de erro Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/brukutu/public_html/classificados/verifica_login_anunciante.php:47) in /home/brukutu/public_html/classificados/verifica_login_anunciante.php on line 98 Alguém poderia me dizer como resovler este problema por favor, porque tive que criar um código Java Script de redirect para poder fazer isto funcionar provisoriamente, mas sei que isto não é o correto. Obrigado a todos!! Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas_ti 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Pelo que sei, o problema está ocorrendo porque os cabecalhoes header só podem ser executados se nenhum html foi mandado ao cliente...Quando você dá um back ele volta na página de redirecionamento, como já foi mandado html, ele retorna esse erro!Confesso que também tenho muitos problemas com header.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Veja isso: http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1704&cc=44. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites