Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_Ribeiro

Obter valor de um site via javascript

Recommended Posts

Pessoal... nao sei se vou conseguir explicar minha dúvida aqui..mas é o seguinte..Eu preciso obter via javascript o valor html de uma url..ou seja... tenho no meu script<script>var_html_site = ''; ///aki nesta variavel deve conter o conteúdo HTML de uma url qualquer que eu definir...</script>Depois que o conteúdo de var_html_site estiver definido, irei usar a funcao para escrever seu conteúdo no browser.<script>document.write(var_html_site);</script>Alguem entendeu a minha dúvida, será que isso é possível ser feito/???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... pesquisei... pesquisei.. pesquisseii. na internet e consegui fazer com um objeto que tinha no javascript que eu nem fazia ideia que existia..

Bom.. o resultado tá aki..

http://www.netfocus.com.br/loadXMLDoc.php

Só queria pedir pra quem tem o Mozzila/FireFox que teste pra ver se funciona tbm.. pois aki no IE funcionou..

Vantagem disso é que não é necessário enviar uma requisição da página para obter dados do servidor.. Num preenchimento de cadastro por exemplo.. pode-se obter dados do servidor na página apenas clicando em um botão, sem a necessidade de submeter o formulário..

Compartilhar este post

Link para o post

ie 6.0.2800 - okfirefox 1.0 - okntescape 7.1 - okacho que tá bomse funciona no "trio parada dura" tá beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.