Vinicius Rocha 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Boa tarde, é a primeira vez que estou utilizando o fórum. Trabalho com programação e há pouco tempo passei a estudar algo sobre web,por isso não sei se minha dúvida vai ser muito básica. Diz respeito a utilização de CSS:- No cabeçalho de uma página, tive que quebrar uma imagem panorâmica em duas (no entanto, elas deveriam ficar coladas lado a lado, como uma única imagem). Quando redimensiono o browser, as imagens se separam (uma fica abaixo da outra). Sei como fazer com que a imagens permaneçam juntas (utilizando table), mas gostaria de saber se há alguma maneira de fazer isso com a utilização de CSS.Se a resposta é muito simples, desculpem-me a ignorância.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 utilize uma div com as duas imagens dentro e certifique-se de utilizar medidas em PX e não % ! ok ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites