Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarconeMilhouse

problema com win2000 e impressora matricial

Recommended Posts

bom gente ... tenho uma rede no trampo .. com windows 2000 em algumas maquinas .. e windows 98 em outras... e tenho uma impressora epson fx 880, bom .... tenho akelas folhas tipo carta... o problema e o seguinte.... no windows 2000 em qualquer maquina ... quando mando imprimir mais de uma pagina , o conteudo de uma pagina pega na outra...ou seja quando vai cortar as paginas uma fica na outra e tal .. maior bagunça...(começa tudo certo ,mas paginas vao sempre subindo e depois quando for destacar uma pagina da outra fica tudo errado )no 98 vai tudo certinho ....isso quer dizer q nao e a impressora.... e sim o sistama operacional... mas ja rodei tudo ... ja reconfigurei e um cara q trampa com manuteçao de impressora disse q ja viu este problema e q nao conseguiu resolver... me ajudeemmm urgente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, talvez o seu problema seja porque o windows que você está tentando imprimir não esteja com a configuração de página correta.

Vá em impressoras, e clique com o botão direito do mouse em propriedades e procure configurações de páginas......

Se isto der certo faça o mesmo em todas máquinas.

Espero que consiga

Abraços

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.