Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Exportar Dados para o Excel

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho de fazer uma aplicação que exporta os dados de uma determinada Instrução SQL para o Excel, só que eu não quero em formato de arquivo para download, pois isso eu já consegui, o que quero realmente é abri o resultado em uma nova tela e exibir os dados.

Através de artigos como o do Ramon Durões, eu consegui fazer o download e mostrar os dados, só que quando eu quero que seja exibido os dados no excel através do brownser a janela é aberta e mostrar uma barra de progressão dizendo que os dados estão sendo exportados, e quando abri a excel a planilha fica vazia, sem nenhum dado do excel.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está fazendo abrir diretamente na janela sem a opção de salvar o arquivo?? e é nisso q está dando problema?falows

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, pois eu tenho essa mesma uma aplicação em ASP, que quando acionada, abri o Excel em uma janela POPup.O quê estou tentando fazer, que os dados sejam abertos no excel em uma janela POPUP, eu já consegui fazer o POPup abri o excel, e colocar os títulos das colunas, como NOME, Endereço, mas os dados não são retornados.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa, mas já q você pretende abrir em um pop-up os dados, pq ja num deixa no DataGrid e formata do jeito necessário??seria interessante colocar em excel para o usuário poder grava-lo no computador...e esse erro de não retornar os dados sinceramente eu não sei... apenas minha sugestão!!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela ajuda.Consegui resolver.Quando eu tentava retornar os dados para o excel, ele era aberto numa janela popup e a janela ficava totalmente em branco, então mudei de máquina para e teste a minha aplicação e BINGO, funcinou corretamente.Nesta máquina que tentei ela tem o OFFICE 2000 e Windows 2000, na minha máquina tem Win2003 e tinha o office 2003 que foi removido e instalado o office2000, acho que o Sistema Operacional não influência no código, mas sim o office, pois acredito que ainda têm algumas DLLs do office 2003 que não foram removidas e que prejudicou a abertura de dados na minha aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.