logan_pa 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Baixei o PHPTriad mas antes já tinha os programas instalados mas não configurado, queria saber se é preciso desinstalar os outros antes de instalar PHPTriad? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.G3 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Baixei o PHPTriad mas antes já tinha os programas instalados mas não configurado, queria saber se é preciso desinstalar os outros antes de instalar PHPTriad? Hué num precisa não...mas se você quér limpar teu hd é bom né?!!?eu já usei p PHPTriad uma vez e perticulamente eu num gosto mto...mas e sou suspeito pra falar disso pq eu sou puxa saco do Easy-PHP 1.7t+ :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Cara pacotes sao tipicos de usuarios que adoram clicar em "avançar" , "avançar" "concluido" nao que eu seja contra mas eu nunca gostei de programas que fazem as coisas pra mim eu sempre quiz entender como que as coisas funcionam e quais os processos , eu instalo tudo separado configuro do meu gosto sei pra que serve cada configuração e se der algum tipo de problema eu sei arrumar e atualizar bom essa é minha opniao ,nada contra quem usa pacotes de instalação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites