magrelo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Tenho um botão rollover, que representará uma escola, ele terá três estágios: normal, sobre e clicado. O meu objetivo é: Toda vez que o cursor do mouse passar sobre este botão (segundo estágio), uma página dentro de um i-frame ou frame comum (ao lado do botão) será ativada, informando ao usuário dados sobre a escola.Agradeço qualquer dica ou tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Dê uma olhada no meu site Academia de Xadrez e verifique se é algo parecido com isto que você quer. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magrelo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Francisco,O site da academia de xadrez é exatamente o que eu quero! Perfeito! Por favor, como eu consigo fazer isso?! Obrigado,Marcos "Magrelo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Vou tentar te explicar, vamos ver se consigo ( :o )...Criei para cada seção do site que você vê a descrição na direita um frame diferente.Criei slices nas peças e linkei com os frames.Se quiser posso te mandar por email os arquivos para ficar mais fácil de analisar. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magrelo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Amigão, pode mandar, o meu email é triade@212.comEu ficarei muito grato!Na sua página, quando o mouse passa sobre determinada peça, o frame da direita exibe a sua descrição, eu quero fazer exatamente isto, ao passar o mouse sobre a minha imagem, o frame da direita exibirá a sua descrição. Isto é feito com timelines, JavaScript?!Agradeço mais uma vez a sua importante ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 O próprio FW gera o código, você só precisa linkar com os frames! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magrelo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Amigos,Finalmente consegui o que queria! Nada como uma layer oculta e a ferramenta Behaviors!Este Dreamweaver é uma mãe! Uma maezona mesmo!Obrigado pela ajuda e paciência! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites