Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Assis

Vocês usam ICQ/MSN em seus empregos ?

Recommended Posts

Enquete com o pessoal:

Vocês usam ICQ/MSN em seus empregos (ou tem um endereço de MSN apenas para uso profissional?) ? Se sim, vocês acham ele uma ferramenta realmente necessária (ou mesmo insubstituivel) ? O Uso de um IM ajuda vocês a trabalharem ou acabam atrapalhando, distraindo-o ?

Espero opiniôes ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho na microlins e usavam o msn, realmente o uso dele é mto para comunicação com outras franquias de outros estados, ele so foi bloqueado, depois que ouve um roubo on-line aqui na empresa, agora so alguns usa, eu continuo usado, mas acho q também pode distrair você trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Meu na boa... Instant Messenger´s é complicado no trampo... atrapalha bastante.. falo isso pq tenho aqui.. mas eu preciso usar... Tem dias que estou concentrado pra caramba e advinha... vem alguém perguntando algo... é embassado mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Instant messenger no trabalho só se você precisa de comunicação instantânea com várias pessoas. Em outros casos, pode acabar atrapalhando.E o q vcs acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso msn mas com endereço da firma mesmo, mas creio qeu se usar particular, deve atrapalhar em certos momentos de concentração...

e ICQ... cara acho que masi um tempo esse programa vai falir, pois eu ligo o meu mto pouco se seu eu fico uma meia hora conectado nele jah vem msn de emprego e tal coisas chatas alem da velocidade de conversa ser um tanto lenta eu acho ridiculo você ter de aperta shift+enter para enviar uma msn, que as vezes demora chegar e no msn nao.. mas isso eh outra historia... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso sem galho e trabalho na boa também se o cara não tiver um pouco de relaxamento na hora do trabalho nem sei o que seria tipo assim já pedi demissão de uma empresa por causa que os caras cordenavam até o núemro de emails que eu passavo por dia tu estas em um emprego ou em uma prisão?o cara trabalha com internet e não pode acessar o site que quiser e falar com quem quiser chaga a ser um absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Felipe tem razao tem empregos que o cara mais parece um presidiario...aconteceu um caso aki na empresa que eu trampo, eu queria instalar dois anti-spam aki freeware e tal mas olha cara foi uma novela mexicana para isso e ainda mais terminou eu nao podendo instalar os programas e tal..putz fikei mto chateado com isso por que ...pare pra pensar eu to querendo instalar programas que vao ajudar na segurança da maquina e mesmo assim fizeram uma novela...a coisas que nem a ciencia explica..hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

CoM certeza atrapalha, um papinho breve e ja vão 20 minutos! 20 minutos da pra trabalhar muito!O meu fica on o dia inteiro, mas eu mesmo evito bate papo com ele, pra nao prejudicar eu mesmo!Na minha agencia, não irei permitir uso dele! É prejuizo pra empresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na empresa tem plano empresarial para celularentao pra ligar pros outros membros nao paga nada, show.e mesmo assim tem msn, e a nossa experiencia é que varia muito da seriedade do profissional contratado, nao recriminamos bate papos descontraidos desde que os resultados estejam no prazoos problema COM ou SEM msn, são os profissionais apáticos que precisam de uma distração para ficar brincando durante o diavale um olhar clínico do superiorquem atrapalha o andamento do negócio não é messenger, e sim os profissionais imaturos"chutando o pau da barraca"Flows

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela velha frase de mãe: "Voce já é bem grande e sabe o que é certo e o que é errado!"Atrapalha se voce deixar, e ajuda se voce deixar ajudar.É bom para trocar um papo com a galera na hora do trabalho, mas também é bom para falar com um cliente do outro lado do país.Cabe a cada um o jeito de utilizar.Valeu,Fabio Machado

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu uso os dois aki meusem problemas..é igual direção heeheh nao pode deixar o "carro" te dominareu quando estou muito ocupado...deixo no ocupado..e nao respondoou fico no offline por um tempomesmo pq trabalho muito com MSNmas e preciso muita conciencia.. pq sao minutos preciosos perdidosabraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu trabalho com MSN aquiuso ele às vezes, pra poupar telefone.. hehepois, tenho alguns clientes cadastrados aqui.. entaum, sempre que quero falar com algum deles.. é só mandar mensagemMas.. tem que ter bom senso né.. não dá pra ficar 80% do tempo só no papinho..abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.