squid 0 Denunciar post Postado Março 2, 2005 assim estou fazendo um select em uma tabela e e ao der o echo na variavel estou usando a clausula LIMIT 2,mas estes dois registros naum ficam um abaixo do outro e sim um ao lado do outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muneo 0 Denunciar post Postado Março 2, 2005 ??? se for so pra imprimir, dentro do echo coloque um <br>... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squid 0 Denunciar post Postado Março 2, 2005 naum deuassimna verdade eu dou um echo em tres registrosda tabelaeno lado tem que aparecer novamente os tres registrosporem com id diferente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muneo 0 Denunciar post Postado Março 2, 2005 :huh: Vixe, num to entendendo o que você quer... ...tem como explicar e tambem postar o codigo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squid 0 Denunciar post Postado Março 2, 2005 Consegui usei junto com a clausula LIMITOFFSET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites