michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Como alterar a função ou usar outra função semelhante.$data = date("d-m-Y");Para que funcione com GMT -3 que é de SP, o que eu desejo, pois o server onde o site está hospedado usa GMT 1, se ñ me engano, e os horários seguem este padrão, assim gostaria de altera-los, via código mesmo, pois painel de controle, ñ tem como.Valeu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Já resolvi, mas valeu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Posta ae a solução cara....as vezes outras pessoas tambem tem essa duvida e com isso voce pode tiralas :rolleyes: Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Posta ae a solução cara.... as vezes outras pessoas tambem tem essa duvida e com isso voce pode tiralas Perfeito! A solução que eu uso para esse tipo de coisa é date("d/m/Y H:i:s", time()-$diferenca_em_segundos); Nesse caso a diferença de GTM+1 para GMT-3 seriam 4 horas.. você calcula isso em segundos (14400) e põe lá. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 <?php echo date("d/m/Y H:i:s",time()-10800); ?> $data = gmdate("d-m-Y"); http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/376 Resolvi com estes exemplos, citados acima!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 AHmm.. não conhecia essa função gmdate()!Tavendo como foi importante colocar a solução.. ehehe :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites