Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

migas

Ver código fonte?!

Recommended Posts

Olá Pessoal!Gostava de saber se alguém sabe se é possível desactivar essa função na janela de browser?Abraços!Migas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse código em java para desactivar todas as funções do botão do lado direito (incluindo o código-fonte da página) eu já sei. Queria era retirar na janela do browser em: ver código fonte.Obrigado na mesmaAbraço.Migas

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem como você esconder e ,mesmo porque o html nao tem nada a esconder

qualquer pessoa consegue pegar o fonte mesmo pessoas que nao entendem muito

o que importa é o que você faz com script dinamicos esconder fonte html é perda de tempo e nao muda nada quem quiser pegar pega facil pode inventar o que quiser

nao tem jeito

Compartilhar este post

Link para o post

olá novamente!Eu tenho esse código em java para utilizar como acesso com login e password:<!--function Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();// PARA O USUARIO nomeum A SENHA É um e vai para página: clientes.htm //// PARA O USUARIO nomedois A SENHA É dois e vai para página: scriptvariado.html //// PARA O USUARIO nometres A SENHA É tres e vai para página: tutodicas.html //// para adicionar mais um usuários basta adicionar mais uma linha após o usuário nometres // if (username=="*******" && password=="*******") { window.location="pagina.htm"; done=1; }if (username=="r*******" && *******=="*******") { window.location="ftp://*******:*******@*******"; done=1; }if (username=="*****" && password=="*****") { window.location="ftp://*******:******@*******"; done=1; }if (done==0) { alert("login invalido!"); }}//--> </SCRIPT>Tem alguma forma de poder esconder isso do código fonte?! Ou existe alguma forma de fazer isso melhor.O que pretendia era apenas mediante a introdução de um login e password ir para a um URL de ftp para fazer download e upload de ficheiros.Abraços.Migas

Compartilhar este post

Link para o post

o fabyo tem razao... ja vi dezenas de proteção de html, mas se o cara manja um pouquinho ja pega teu html... pode ver o codigo, pode salvar a pagina no HD.. enfim, qdo o codigo roda no cliente de alguma forma o cara vai pegar... por isso coisas de seguirança em javascript é fria....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não sei como fazer em php + BD, sou web designer e tenho poucos conhecimentos.Podem mandar ai um tutorial bem simples para eu entender.Abraços.Migas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como dificultar...

Existe uma forma em que apenas raros e com muita experiencia em decifragem de criptografia poderiam tentar visualizar alguma coisa do codigo, sendo:

> CRIPTOGRAFAR <

Exitem alguns programas especificos pra html, eles criptografam usando javascript...

Vai haver um aumento de tamanho no arquivo que é de 20% a 30%, sendo o único inconveniente...

Se você acha que é necessário devido à algum código que enventou e deseja que seja exclusivo ou algo que realmente não queira que alguem veja, use-o, caso o contrario.... não há necessidade !

Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Desista dessa ideia mesmo que criptografe o codigo html da pra pegar

nao tem como esconder e o html nao foi feito pra isso se um navegador precisa ver o codigo fonte pra mostra a pagina pro usuario qualquer um consegue pegar o codigo fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.