punxgirl 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Alguém sabe como a gente trabalha com iframes no dmx já que ele não aparece...como arrumamos sua posição e tamanho ???Alguém sabe???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Olá...no dwmx, você insere frames através do código fonte....No local que você quer colocar um iframe, você vai no código e insere a tag <iframe name="nome do frame" src=" página que será chamado de inicio pelo frame" width="largura" heighgt="altura" frameborder="se você quiser não, coloca 0" scrolling="auto, no, ou yes para rolagem"></iframe>Qualquer dúvidan é só me mandar um email...ok..Até mais.,.See yaaaaa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roller 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Dicauma coisa que eu faço e acho muito util , é deixar uma imagen selecionavel na hora de exportar um site do firework's para o dreamweaver .. então na hora que estiver trabalhando nele ...você olha na caixa de propriedade e marke a altura e a largura...delete a imagen . de um clike no buraco((cécula vazia))...vá ao código fonte e declare o código que o nosso amigo Xidieh disse..mas acho q só funciona ´dessa maneira caso ja tenha alguma area q possa ser apagada....mas sei q ja da pra voC ter uma noção :D <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<MY DREAM....he´he :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites