Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

o que vocês acham?

Recommended Posts

cada um cada um só olhado os códigos é melhor tu fazer o teu acha que eh melhor tu ter um sistema que tu conheçe o códgio e tem controle sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses sistema pra download se ta falando de script em php?

se for isso, acho que nao vale a pena você pegar nao pois 90% do que tem na internet ou ta bugado ou sao script antigos feitos desdo php3, tem usuarios que nao evoluem e continuam programando do modo antigo e sem se preoculpar com erros e segurança o que eles fazem é esconder os erros e acabar o script

prefira fazer os seus proprios script e aprenda com seus erros estude bastante e sempre procure melhorar e evoluir em programação

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu acho que vale a pena pegar estes scripts como forma de aprendizado... para quem ta iniciando, como eu, fazer do zero algo bem bolado é dureza velho... entao assim, ce pega algo pronto, abre ele, ve como ele fez o mysql, preste atenção nos arquivos onde incluir campos no mysql, veja o action dele, vai no arquivo do action, ve o que ele ta fazendo, veja bem tudo, com calma.. preste atenção nos includes... mas assim, nao adianta tmb querer aprender com um script "grande", como um sistema de chat online, help desk, sei la, coisas mais robustas... pegue coisinhas mais simples, como cadastro de clientes (aqueles simples e tal), e estude muito...compre a biblia do php e tenha ela sempre em maos.. va nos foruns, peça ajuda (aquela velha historia, veja se ja nao postarem o que tu tem duvida, para nao pentelhar a galera com coisas ja resolvidas), abra o manual do php no browser, fique atendo para todas as linhas do codigo...outra dica é o seguinte, qdo ver alguma coisa que nao sabe o que é, vá atras disto.. tipo tu viu uma parada e tal, exemplo, getdate, dae vai nos sites de php e veja para que serve, tu vai passar a entender um pouco mais...eu to aprendendo assim.. peguei um script muuuito simples de clientes.. tinha 1 arquivo para incluir, 1 do action, um de alterar e mais alguma coisinha.. no mysql, apenas 1 tabela.. dae eu fui copiando, colando, trocando os nomes, criando outras tabelas, me f****** um pouco, tomando na cabeça, mas a cada 10 minutos que passava descobria coisa nova... é muito bom qdo tu vai descobrindo e tal...era isso brodi, ta ae minha dica... pegue sim os scripts como forma de aprender.. um abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.