Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brancão

Quanto cobrar um site de lan house

Recommended Posts

Boa noite pessoal, não sei se é o lugar certo para postar isto mas espero que me ajudem.Quanto devo cobrar para fazer um site de uma lan house, de pequeno porte, cerca de 8 maquinas que possui e estão querendo ter o seguinte:Sistema de banner com contador de cliques, sistemas de noticias com fotos, enquete, contato atraves do site, indique o site, newsletter e um sistema de fotos. Ainda tenho que fazer todo o design.Quando deveria cobrar por isto?ainda nao tenho o sistema de fotos, caso alguem queira me indicar um ou me vender eu pagarei pelo serviço.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço do projeto varia de acordo com seu nível de desenvolvimento/experiência, seu portifólio e a qualidade do seu serviço, sem conhece-los é dificil dizer quanto você deve cobrar!Eu cobraria uns R$ 2800,00 agora tem profissionais melhores que eu aqui que cobrariam mais, eu outros bons mas sem um bom portifólio ou nome no mercado que poderia cobrar menos!A idéia é essa!

Compartilhar este post

Link para o post

estou pensando em cobrar uns R$800,00, eu ainda nao tenho um portifolio, este sera o primeiro site que vou fazer, mas meu design não é tão assim amador

Compartilhar este post

Link para o post

mkboy, eu acho que seu preço estaria um pouco salgado ahuahuahuase for o site full (layout + programaçãp) joga por uns 1200, até pq como você disse, você não tem portfolio então não adianta querer cobra igual a um profissional de uma empresa conceituada.....se ele chorar deixa por R$ 1000,00Ou cobre por horas de trabalho...a programção do site que vi é facilimo, em um dia você faz isso com área administrativa, no maximo dois dias....qualquer coisa estamos ae =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pense em um valor já lembrando que o cliente vai pedir desconto, daí você não sai perdendo tanto.Se pretende ganhar 800, cobre 1100 ou 1200, daí se ele chorar um desconto você vai abaixando o valor aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dack, não sou eu que to muito careiro, você que é muito rápido, hahahah- Sistema de banner com contador de cliques- Sistemas de noticias com fotos - enquete- indique o site- newsletter- um sistema de fotosJuro para você, que em menos de duas semanas eu não faço essa programação mesmo, não consigo! Cada um é um sistema individual com administração, sistema de upload, formularios.... 2 dias? Vixi!Mas é isso ae! Pro primeiro site R$ 1000,00 ta bom!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuahuahuauhahua mkboy... é que tipo 85% do sistema que ele falou ja fiz 5000000 vezes ahhuahuahua então ja tenho a pratica, agora se for uma coisa nova um desafio, leva mais dias claro...os 15% seria o sistema de banner com contador, que nunca fiz, mas não é dificil....E sou sincero, eu particulamente as vezes para não perder muito tempo com clliente, principalmente quando to atolado com projetos não fico fazendo do 0, eu fiz uma área administrativa que deixou pronto a estrutura, topo, opções como home, estatisticas, suporte e sair embaixo, lado direito o menu com opções de administração do site e no centro o conteudo mesmo e as vezes do lado direito um busca dependendo do conteudo... então ja poupo um bom tempo de trabalho... alem disso sistema de noticias por exemplo eu ja fiz pra no minimo uns 15 sites... então eu ja tenho ele pronto e não reprogramo, não perco tempo, até pq não é por exemplo uma coisa que preciso ficar treinando, uma coisa nova...rsGaleria de imagens idem, ja tenho pronto, então não perco tempo com isso...Afinal tempo é dinheiro hehehehe você tem que saber economizar tempoPor exemplo eu peguei um projeto de uma pousada, ferrado o sistema bem grande... se fosse fazer ele do zero, até estruturar area administrativa e programar coisas como noticias, eventos, galeria de fotos, promoções e mais a parte mais f***, demoraria umas 2 semanas, mas poupei 50% do tempo utilizando o que ja tenho pronto....sobre os 2800, eu achei caro, pq sinceramente foi o que falei, se você for numa empresa mesmo, eles vão cobrar por ae.... e sinceramente entrar fazer algo com uma pessoa freela que não conheçço (no caso dele, que não ter portfolio) e pagar um pouco mais e fazer com uma agencia mesmo, eu ficaria com a agencia...nossa como eu escrevo ahuahua boa noite =D

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh tá!você já tem tudo na manga, por que fazer tudo do 0, hahaha vai ser rápido assim lá longe, hahahahaMas pode crer, você deixando as paradas no jeito facilita muito, principalmente pra admin que pode ser tudo igual!Ps. Tu escreve pra caramba mesmo tb, hahahahahahFalows!

Compartilhar este post

Link para o post

Cobrei do individuo cerca de 1.000 reais com o site todo pronto e ainda com hospedagem ja paga durante 12 meses na hostnet, ja enviei o contato só que quando converso com ele no msn, sempre quem fala é um funcionário, acho que ele deve ter achado o preço meio salgado!!! tambem nao abaixo o preço pq sei que isso vai dar muito trabalho, mesmo tendo muita coisa pronta. Isso aí, obrigado amigos!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, com 12 meses na hostnet!!!Num abaixa nenhum centavo!!!você ja cobrou barato, se o cara vier chorar da o meu email pra ele, que vou cobrar R$ 3500,00 dele, hahahaha, ae ele volta correndo pra você!

Compartilhar este post

Link para o post

o cara acabou de me falar que meu preço esta 300% mais caro comparando com outros, coitado, tá querendo que cobro 300 reais dele, afff :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

o cara acabou de me falar que meu preço esta 300% mais caro comparando com outros, coitado, tá querendo que cobro 300 reais dele, afff :blink:

Sinceramente ?"opa, bom infelizmente não posso fazer mais nada, este é meu preço, acho melhor você fazer então com esses que ofereceram um site mais barato, só espero que não se arrepende e que o sistema deles englobe tudo o que coloquei na proposta, passar bem"tem hora que isso é o melhor, eu ja deixei de pegar projetos pelo preço ridiculo que talvez tenha cobrado e mesmo assim cliente achar caro...Num gosto ? faz com outro, só não se humilhe =)abração

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na real!Eu passo meu preço e não negocio!Se ele achar mais barato eu não abaixo!Se ele falar que liga depois, eu não dou a mínima, nem fico esperando!Sou claro em dizer que não comparo meu serviço com os demais, se ele achou mais barato, boa sorte, apenas esponho minha forma de trabalho e pronto!E sabe de uma coisa?Eles acham mais barato!Com condições de pagamento melhor!Mas a maioria volta a me ligar!Essa de ficar negociando, minha resposta é sempre sinto muito! Não é possivel!Parece brincadeira, mais funciona, quando você ta com bastante serviço, que não da a minima pra fechar, o cliente liga e quer fechar com você, mas quando você ta sem nada, ae você começar neste lance "Podemos negociar" sei lá, o cliente perde um pouco de confiança, e nao te liga, justamente quando você mais precisa!Agora se você nao demonstra necessidade dele, ele ve que ele não é unico e que você nao é dependente dele, e o filho da mae opta por você!Sei la, comigo sempre foi assim, ahahahhahaha, quando to no desespero pra fechar, eu perco, quando nao to nem ai, pois tenho bastante trampo, vai la e aparece outro!Sei la! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... aproveitando o topico... prestei durante dois anos serviço a apenas uma empresa, tudo em desenvolvimento de sites e sistemas de controle deles... tudo em ASP. Mas agora queria trabalhar por conta própria... pois acho que ganharia mais... como posso me divilgar para entrar nesse mercado?... Vale a pena?... ou é melhor continuar com a prestação de serviços?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu trabalhava numa empresava tambem, larguei tudo faz um mes e meio no maximo.... e posso dizer que fo a melhor coisa que fiz, sempre tem gente precisando de serviços de programação web, tem muito designer principalmente que pega site full e terceriza a parte de programação...Minha sorte é que peguei 3 clientes logo de cara, e dois são empresas, dai to praticamente trabalhando pra eles...rsE o bom é que eles são justos, ponho o preço e eles aceitam... otimo issoe ficar esperto que em forum sempre tem egente pedindo serviços de programador web =)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do grupo dos largados tb, hahahahahaTrabalhava até o ano passado em uma empesa, mas como vendedor, larguei!Graças a Deus to legal, não falta serviço, mas a saída foi planejada, mesmo por que eu vinha a 3 anos trabalhando anoite e esperando a hora certa!Enfim esse ano me dedico só a web, to até aprendendo a fazer sites, hahahahaCuidado, se não for planejado é um risco!Minha opnião!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ... to afim de segui o mesmo caminho... mas como vcs se baseiam para cobrar um sistema completo... tipo.. trabalho a mais de dois anos com isso e tenho um bom protófilo... mas não tenho ideia de como e quanto cobrar por cada serviço... PS.. se alguem tiver com muito serviço e presisando de uma mãozinha ai .. é só falar... to disponivel ... hehehheheMuito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

até que faço por 300 reais pra ele, mas hospedo no websamba.com, galeria de fotos será um link pro fotolog ou blog, enquete do site www.enquetes.com.br rsrsrsrs, em html é logico :lol: È galera, eu tenho vontade de sair do serviço, eu trabalho com quase tudo aqui, corel, excel, manutenção, suporte, faço de tudo mesmo, e meu salário é apenas 380 reais, bastante pouco, estou esperando pra ver se vai aumentar meu salario nesta jossa de emprego, tipo que estou aqui por politica, e me prometaram um aumento, caso não aconteça isto vou largar e tentar correr atras do pessoal para fazer uns sites etc.., esta é minha área, adoro webdesign, asp e entre outras coisas. quem não arrisca não petisca :P Isso ae, abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.