Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deltanusigma

usar php e mysql no dreamweaver

Recommended Posts

Amigos preciso que alguem me ajude: Alguem do forum que EFETIVAMENTE USE, pode me dizer quais arquivos baixare como eu configuro o php e o mysql para serem usados em conjunto com o PWS e o dreamweaver. Estou cansado de postar essa duvida em outros foruns. Cansado de ler tutoriais feitos por doutores em php e mysql inclusive deste forum. Os caras tem titulo de master em tecnolgias disso ou daquilo , mas os artigos que eles escrevem sobre como configurar o php e msql simplesmente não funcionam. Não entendo como conseguem os empregos que tem. Ademais Cada um dos foruns que tenho consultado alem das drogas dos artigos sobre o tema publicado nesse portal me sugeri baixar uma versão diferente dos programas e executar configuraçoes que são diferentes. NENHUMA DELAS JAMAIS FUNCIONOU. eu repito alguem que usa Dreamweaver mx com php e mysql pode me dizer o que baixar e como configurar. DISPENSO RESPOSTAS GENERICASesqueci de dizer é pra win98 portanto não me recomendem a versão talque precisa do windows instaler tal que não existe na bosta do 98obrigado Fatofer2004

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nao quer dizer que você nao consiga instalar as coisas e a culpa é de quem fez o tutorial, pois é facil instalar e se você nao conseguiu ainda é só ver o que ta acontecendo de errado ,sobre win98 nao tem problema nenhum em usar o installer basta baixar ele do site da microsoft que qualquer programa que use ele ira funcionar se quer os links dos programas pra baixar e depois você quer ajuda pra instalar? se quiser eu posso te ajudar num passo a passo ate você ver rodondo

seu php, mas tenha calma nao é metendo o pau em pessoas que só querem ajudar que resolve seu problema precisar de uma mao poste ai

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou programadora há 3 anos mas só agora estou me aventurando na programação pra web, e escolhio php. Bem, é o seguinte, como você estou usando o dreamweaver pra pegar a manha, e consegui configurar o php e o mysql simplesmente instalando o pacote Easy PHP, o qual já traz junto o Apache, o PHP e o MySql, daí não precisa configurar nada!!!

Procure no google o site pra baixar o Easy PHP e verá como é fácil! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Espero ter ajudado, boa sorte!~

Ligiane.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos preciso que alguem me ajude: Alguem do forum que EFETIVAMENTE USE, pode me dizer quais arquivos baixare como eu configuro o php e o mysql para serem usados em conjunto com o PWS e o dreamweaver. Estou cansado de postar essa duvida em outros foruns. Cansado de ler tutoriais feitos por doutores em php e mysql inclusive deste forum. Os caras tem titulo de master em tecnolgias disso ou daquilo , mas os artigos que eles escrevem sobre como configurar o php e msql simplesmente não funcionam. Não entendo como conseguem os empregos que tem. Ademais Cada um dos foruns que tenho consultado alem das drogas dos artigos sobre o tema publicado nesse portal me sugeri baixar uma versão diferente dos programas e executar configuraçoes que são diferentes. NENHUMA DELAS JAMAIS FUNCIONOU. eu repito alguem que usa Dreamweaver mx com php e mysql pode me dizer o que baixar e como configurar. DISPENSO RESPOSTAS GENERICASesqueci de dizer é pra win98 portanto não me recomendem a versão talque precisa do windows instaler tal que não existe na bosta do 98obrigado Fatofer2004

Cara, fórum é um lugar, onde as pessoas disponibilizam um pouco do sem tempo, para trocar informações e ajudar as pessoas na medida do possível.Todos aqui, quer ajudar e ser ajudado, por tanto pegue leve com os brothers, eles fazem tudo com a melhor intenção.Bom, eu trabalho com o Dreamweaver mx 2004, php e mysql, e roda tudo redondo.Eu acabei de configurar esta semana novamente, o php, o apache e o mysql, pois troquei de pc, e consigo sempre neste tuto:http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1309&cc=44Tente aí, funciona perfeito, sobre o dw, você pode consultar o dwmx também.http://www.dwmx.com.brhttp://www.dwmx.com.br/forum/index.phpEspero ter lhe ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.