Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

preciso treinar a confeccionar lauouts......eu desenvolvi um lay out... porem ele ficou muito dinamico.......ficou com links tipo do hotmail..... tipo um fichario.....tentei usar um iframe..... mas tá osso faze-lo na configuração correta.....peciso de ajuda .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, não sei não... Uso muito as layers... Elas são práticas e trabalham com posição absoluta, não? :( Na seção de Deamweaver do site tem três artigos sobre layers...Você pode adicionar comportamentos e aplicar estilos... Bah, abre um leque de opções para layoutSil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pretendia usar layers..... mas como disseram... é melhor o iframe........mas no dream eu não consigo posicionar o iframe satisfatóriamente........o que queria era fazer tipo pastinhas... que a pagina carregace de uma só vez... tipo da hotmail e da asp.com... só que eles agora eles usam links comuns... e as pgs sào do mesmo estilo... mas eu quero esta como pastinhas mas nao quero carregala toda hora......quero que pelo menos uma parte da tela fique lá... para dar a imprenssão de que a pagina está correta.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Irmauzinho intaum o meior é você usar <iframe> mermo. C vai fazendo, testando (F12) e ajustando, pe a meior maneira de fazer o que c quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas.... quando eu conseguir... eu aviso....vlw gal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.