carloss 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Como faço para enviar arquivos pelo navegador e enviar e-mails em asp.net?É necessário algum componente externo instalado, como no asp clássico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulorogerio 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Cara, o asp.net tem um componente de email imbutido, tanto de email quanto de upload.O nome de do COM se eu nao me engano e o aspmailacho que e isso nao tenho certeza.espero ter ajudado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carloss 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carloss 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 valeu pessoal já consegui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tr374 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2004 carloss, você consegiu, mas poderia postar por favor porque eu tambem estou precisando deum um exemplo de envio de e-mail em asp.net.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites