Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zig

Layout Linkin Park

Recommended Posts

achei muito bom... só não gostei de duas coisas 1 a fonte do linkin forever2 o fade das imgs ...a img debaixo vai desaparecendo pra direita e apaga um dos integrantes da banda a de cima tb acontece isso so que no inverso....acho que a debaixo poderia ficar sem fade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai gata. A fonte ñ tinha achado a oficial, ai coloquei uma e joguei um efeito com o Xenofex.Em questão ao Fade só uma imagem tem ele a q está acima. A debaixo está normal, tentei colocar para aparecer mas não conseguir. Vou tentar fazer de novo ai coloco aqui o resultado.Vlz

Compartilhar este post

Link para o post

topo gigante demais e seu layout deve ter umas 10 fontes cara... carnaval de fontes?hehehe acho q o topo fica melhor se fosse menor com akela mesma imagemcadastra-se eh um termo um tanto estranho para akela finalidade, nao seria melhor colocar cadastrar-se ou cadastro?

Compartilhar este post

Link para o post

topo gigante demais e seu layout deve ter umas 10 fontes cara... carnaval de fontes?hehehe

acho q o topo fica melhor se fosse menor com akela mesma imagem

cadastra-se eh um termo um tanto estranho para akela finalidade, nao seria melhor colocar cadastrar-se ou cadastro?

<{POST_SNAPBACK}>

Eu tb achei o topo muito grande.. Tenta diminuir... Deixa essa mesma imagem so que diminui um pouco ela!!!

Realmente um monte de fontes nao da certo!!!

Tenta da uma reformulada nesse lance!

Os creditos e os direitos do layout, acho que ficaram um pouco grande de mais!

Bom...

Essa é a minha opniao! Espero ter me expressado bem!

Ate + http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE(HellBells @ Mar 26 2005, 02:14 AM)topo gigante demais e seu layout deve ter umas 10 fontes cara... carnaval de fontes?heheheacho q o topo fica melhor se fosse menor com akela mesma imagemcadastra-se eh um termo um tanto estranho para akela finalidade, nao seria melhor colocar cadastrar-se ou cadastro?*Eu tb achei o topo muito grande.. Tenta diminuir... Deixa essa mesma imagem so que diminui um pouco ela!!!Realmente um monte de fontes nao da certo!!!Tenta da uma reformulada nesse lance!Os creditos e os direitos do layout, acho que ficaram um pouco grande de mais!Bom...Essa é a minha opniao! Espero ter me expressado bem!Ate + bye1.gif

era bem isso que eu queria falar sobre o topo manter a mesma imagem soh qeu diminuir ela ...e colcoar o linkin park sobre o corpo dos caras em tamanho menor se for necessario

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.