Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

com formulario de e-mail

Recommended Posts

Opa..Tenho uma dúvida na seguinte questao, para eu fazer um formulario de e-mail , no casa uma area de meu site tem la contato, e o formulario para envio de e-mail, então eu posso criar esse formulario o programa digitado em php , e só não precisa de nenhum outro programa adicional q precise usar para q a sugestao seja enviada para meu e-mail , é porque ja user tudo q é tuto não funciona o servidor da web suporta php e tla mas não vai no caso eu crio o formulario.php e o processa.php no formulario a primeira coisa q coloco é ;, não lembro agora de cabeça mas deve ter algo a mais ali isso é só para q ao clicar no enviar ele saiba paa onde enviar as informções certo mas não funciona , algue´m pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...É o seguinte , eu posso fazer um formmail somente com programação ou preciso de um outro programa para fazer funcionar o envio do e-mail , é porque não consigo fazer funcionar de jeito nenhum... aguardo... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre utilizo um arquivo html com o formulário e um arquivo php para validar e enviar a mensagem.

Na linha do form coloco assim:

<form name="form" method="post" action="contato.php">
Será que ajudei?

Andreia Regina

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.