guma 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Gostaria de saber como eu faço para pegar as posições de um arquivo TXT. Por exmplo quero da coluna 1 ate a 3 da 4 ate 8 da 8 ate 20 e assim por diante Tipo gotaria de saber uma função eu to usando esta PHP [/tr][tr] $cod = fgets($ponteiro,3); // Codigo $banco = fgets($ponteiro, 4); // Banco $agencia = fgets($ponteiro, 8); // Agencia [/tr] Nao nao funciona corretamente Alguem sabe outra função que funcione Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 7, 2005 use file() exemplo: $arquivo = file("teste.txt"); echo $arquivo[0]; onde o numero do array é a linha do txt $arquivo[0]; //linha 1 $arquivo[1]; //linha 2 $arquivo[2]; //linha 3 $arquivo[3]; //linha 4 e para pegar a posição na horizontal use substr() $teste = substr($arquivo[0], 1, 3); onde 1 é o inicio e 3 é o tanto de caracter que ele vao pegar qualquer duvida poste ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Valeu cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites