hhhhhh 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 como posso armazenar imagens em um banco de dados e depois em uma Página PHP paginar essas fotos ????Obrigado! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 8, 2005 depende do bdse for mysql crie um campo tipo "blob"para ler o conteúdo use a função BINARY do mysqlo que eu recomendo é não gravar as imagems no mysql.grave apenas o nome do arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Correto hinom é melhor guardar a foto numa pasta no servidor e salvar no banco´ só o path dela tem um exemplo na sessao de script de como salvar a foto no banco qualquer duvida poste ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhhhhh 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 alguém pode me mostrar um exemplo de como paginar fotos que estão no banco ?Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Olá Fabio e hinomsei fazer um form em php para incluir informações no mysql..mas queria saber como fazer p/ salvar o caminho da imagem no bd e a imagem em algum diretório.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 9, 2005 ...e a imagem em algum diretório.procure por scripts de upload para entender melhor. aqui mesmo no forum você encontrará diversos exemplospara gravar o caminho da imagem no bd não mistério nenhumvocê grava a informção que obtver do upload.se o upload for feito com sucesso então grave no bd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 9, 2005 se tiver duvida olhe no topico fixo de script la tem um exemplo pra você ver como faz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites