MrEd 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Ola, eu fiz uma telinha de apresentação igual ao do Word. Como eu faço pra q essa tela apareça antes de qualquer coisa qnd o programa for compilado?GratoEduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 num tem nenhuma opção qdo você clica com o botão direito "Set Start Form" ou algo do tipo???eu não lembro muito bem a opção...falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Opa, descubri a onde é: Project | Properties of the Project | Start Up Object e escolhe o formulário q quer q seja carregado primeiro. Eu fiz essa modulo: Module Module1 Public formulario As System.Windows.Forms.FormEnd Module E o codigo do formulário de entrada é este: Private Sub Form_Activate() formulario = New entrada Dim x As Long formulario.Refresh() For x = 1 To 5000 Next x 'Carregando o Formulário Principal formulario = New Form1 formulario.Show() End Sub So q nao esta chamando o formulário 1. O que eu fiz de errado? Value + 1 vez Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Me.Hide()Dim frmForm2 As New Form2()frmForm2.Show() seria isso??? Se não, sorry, nao tenho muito conhecimento sobre VB.NET winForms... qualquer coisa tamus ai falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites