Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doug_S.S.S.

Como eu ponho Title???

Recommended Posts

pessoal eu estou fazendo uma HP com molduras, mas eu não consegui trocar o title, eu pus o mesmo title em todas as molduras mas quando eu vou visualizar no navegador, o title não funciona, tipow fica como Sem Titulo!Alguém pode me Ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu coloquei o title em todas as molduras!!! :huh: e mesmo assim não funcionouTem outro jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Ai rodrigoreis22, desculpe minha ignorancia mas eu não to entendendo!Tipow eu fiz a pagina com tres molduras salvei cada uma com um nome e depois salvei o conjunto como indextipow como que eu faço para colocar o título no framesetou melhor o que que é frameset? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Nadia, eu entendi, mas não sei como fazer você pode me explicar?Pois cada lugar que eu clico é uma moldura, então eu não sei onde posso editar o frameset.Desculpa a insistencia mas é que eu nunca mexi com molduras e essas coisa :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que sei problema é entender o que é frameset. você mesmo disse: "depois salvei o conjunto como index" Seu index é o seu frameset.Abra seu arquivo index.htm dê Ctrl+J (que nada mais é do que Modify>>Page Properties... no dw em inglês.) e modifique o título.Só que cuidando quando você abrir o aquivo ele cai no frameset, mas você clicando em qualquer parte das molduras, já está no arquivo separado. Neste caso clique na moldura mais externa, é um retangulo cinza em volta de seu layout.Espero que tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você pode abrir esse index pelo bloco de notas <<<nossa tirei da manga essa>>> e lá você muda o <title>.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:D Galera valeusss,Consegui mudar pelo bloco de notas!!!Muito Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.