Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Editor Visual On-line

Recommended Posts

E ae galera =)Seguinte, queria saber se alguem sabe aonde posso achar um editor igual ao do mercadolivre e do babooforum, quando você vai cadastrar um produto, você ja formata o texto, clicando em bold ja fica em negrito o seu texto por exemplo... seria uma formatação em tempo real, parecido com essa acima, só que ela ja funciona na hora...Se alguem souber aonde acho fico muito grato =)Abraçossssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola DackAle... seguinte pelo que ve estes scripts sao pago... o que sei em promgramção e bem basicão!!! mas... existe um extensão do DW que fas isso em um piscar de olhos e o melhor se chama KTML caso queira saber mais sobre ela poste ai que eu disponibilizo ela para download!!!!! falouss .... é de graça $$$no site do imasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola DackAle... seguinte pelo que ve estes scripts sao pago... o que sei em promgramção e bem basicão!!! mas... existe um extensão do DW que fas isso em um piscar de olhos e o melhor se chama KTML caso queira saber mais sobre ela poste ai que eu disponibilizo ela para download!!!!! falouss .... é de graça $$$no site do imasters

opa, eu fiacaria muito grato MESMO...porque até fiz um esquema javascript + asp, igual do imasters, com botões que poe tags e depois da um replace, mas o outro é mais completo e bem mais facil de usar....se puder disponibilizar essa extensão eu ficaria muito grato =)abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera pra que quiser usar... ta na mão!!!!totalmente funcional.!!!Link removidodisponivel no servidor por tempo limitado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixei, quando tiver um tempo extra olho melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.