worshipbr 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Bom dia amigos, sou novato em php e estou com uma dúvida sobre update em registros. vou postar o o script que recebe as informações pra você verem e se puderem me ajudar vai ser muto útil! Agradeço desde já! Script: PHP [/tr][tr]<?phpinclude "conecta_mysql.inc"; include "admin.html"; $nome = $_POST["nome"]; $largura = $_POST["largura"]; $comprimento = $_POST["comprimento"]; $espessura = $_POST["espessura"]; $valor = $_POST["valor"]; $sql = "UPDATE granitos SET nome=\"$nome\", largura=\"$largura\", comprimento=\"$comprimento\", espessura=\"$espessura\", valor=\"$valor\" WHERE nome=\"$nome\" "; $mpage->DoQuery($sql); $resultado = mysql_query ($sql); echo "<br>" echo "Granito alterado com sucesso"; mysql_close($conexao); ?> [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
worshipbr 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 A dúvida é que naum funciona....hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Tche velho faz assim o <?php$sql = "UPDATE granitos SET nome='$nome', largura='$largura', comprimento='$comprimento', espessura='$espessura', valor='$valor' WHERE nome='$nome' ";?>Obs : Quando voce coloca " Aspas Dupla" acho que ele nao reconhece como uma variavel se tiver dando erro na sintaxe entao algum campo foi digitado erro.Um dica minha é entra no PHPMYADMIN e atualizar qualquer codigo ele vai mostrar a linha de comando pra voce completinha dai so copiar e colar.Falou qualque coisa POSTA AI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites