fabiosc80 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Fiz o curso de VB.NET e ASP.NET na Impacta no ano passado mas nao pratiquei.Ja fui programador VB6 e hoje mexo com ASP porem quero começar a mexer com ASP.NET de vez.Mas nao sei se continuo usando vb ou se uso C#.Detalhe nunca mexi no C#.Que faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 cara, a dica é, programe com a linguagem q você se sinta mais a vontade... tanto com o VB.NET qto o C# fazem a mesma coisa... então, isso fique tranquilo... eu tmb sou programador ASP e escolhi C# pois é uma linguagem nova e na minha opinião é mais estruturada... agora fica a seu critério... falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiosc80 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 cara, a dica é, programe com a linguagem q você se sinta mais a vontade... tanto com o VB.NET qto o C# fazem a mesma coisa... então, isso fique tranquilo... eu tmb sou programador ASP e escolhi C# pois é uma linguagem nova e na minha opinião é mais estruturada... agora fica a seu critério... falows To pensando em mudar pra C# tambem, até porque li na MSDN Magazine que o Vb nao é mais o mesmno do VB6 e nao chega nem perto do que era. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 o VB.NET a sintaxe é a mesma, mas o conceito de programação está todo orientado a objetos... ou seja, você teria q mudar sua metodologia de desenvolvimento!!! mas mantendo a sintaxe q você já conhece!!falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites