Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

onde está o erro?

Recommended Posts

onde está erro:

PHP [/tr][tr]

<?php header("Location: registro.php?email_cliente=$_GET[email_cliente]&senha_cliente=md5($_GET[senha_cliente])"); ?>

[/tr]

Preciso que a variável "senha_cliente" fica criptograda na URL, mas não está criptografando ficando assim:

...email_cliente=leandro@plugsites.net&senha_cliente=md5(123456)

???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta assim:

$email_cliente = $_GET["email_cliente"];

$senha_cliente = md5($_GET["senha_cliente"]);

header("Location: pagina.php?email_cliente=$email_cliente&senha_cliente=$senha_cliente");

Compartilhar este post

Link para o post

tenta assim:

$email_cliente = $_GET["email_cliente"];

$senha_cliente = md5($_GET["senha_cliente"]);

header("Location: pagina.php?email_cliente=$email_cliente&senha_cliente=$senha_cliente");

Deu certo sim, mas esta acontecendo o seguinte.

Eu tenho uma pagina onde o cliente faz um cadastro, antes de chegar até esta página ele digita o email e a senha (se no caso já for um cliente), então passa por uma página onde verifica os dados e então chega na página de cadastro, desta forma o formulário já vai estar pré-preenchido, pois estou filtrando um consulta ao db pelo email e a senha.

a senha_cliente na URL está criptografada com md5 perfeito ficando assim:

...&senha_cliente=e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e

então não estou conseguindo filtrar a consulta, baseando na senha criptograda.

estou fazendo a consulta assim:

PHP [/tr][tr]

...AND dom_senha = md5(%s)...

[/tr]

então tenho como resultado o segte erro:

Unknown column 'e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e' in 'where clause'

Compartilhar este post

Link para o post

poste ai sua query completa

Compartilhar este post

Link para o post

poste ai sua query completa

Aqui está:

PHP [/tr][tr]

$colname2_rsClientes = "1";

if (isset($_GET['senha_cliente'])) {

$colname2_rsClientes = (get_magic_quotes_gpc()) ? $_GET['senha_cliente'] : addslashes($_GET['senha_cliente']);

}

$colname_rsClientes = "1";

if (isset($_GET['email_cliente'])) {

$colname_rsClientes = (get_magic_quotes_gpc()) ? $_GET['email_cliente'] : addslashes($_GET['email_cliente']);

}

mysql_select_db($database_ConnPlug, $ConnPlug);

$query_rsClientes = sprintf("SELECT * FROM clientes WHERE dom_email = '%s' AND dom_senha = md5(%s)", $colname_rsClientes,$colname2_rsClientes);

$rsClientes = mysql_query($query_rsClientes, $ConnPlug) or die(mysql_error());

$row_rsClientes = mysql_fetch_assoc($rsClientes);

$totalRows_rsClientes = mysql_num_rows($rsClientes);

[/tr]

valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

É que você não pode usar a função md5 na query, mas a senha no banco não esta criptografada??? para que você usar a função md5 novamente??? e se você quiser usar a função tente fazer isto fora da query.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou fazendo é o seguinte:O cliente digita o email e a senha dele, e os dados estão visivéis na url, certo?A senha que o cliente está digitando é tipo (12345), a senha está exatamente assim no db, não está criptografada no banco.então em uma página estou filtrando um consulta pelo email e a senha, como a senha está visível na url, pensei em usar o md5, usando o md5 está criptogrando beleza, mas o problema está na query ler o md5tipo assim:a senha é = 12345 ao ser criptografada por md5 fica assim: e10adc3949ba59abbe56e057f20f883eentão a query teria quer ler: e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e e entender que é (12345)teria como?

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou fazendo é o seguinte:O cliente digita o email e a senha dele, e os dados estão visivéis na url, certo?A senha que o cliente está digitando é tipo (12345), a senha está exatamente assim no db, não está criptografada no banco.então em uma página estou filtrando um consulta pelo email e a senha, como a senha está visível na url, pensei em usar o md5, usando o md5 está criptogrando beleza, mas o problema está na query ler o md5tipo assim:a senha é = 12345 ao ser criptografada por md5 fica assim: e10adc3949ba59abbe56e057f20f883eentão a query teria quer ler: e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e e entender que é (12345)teria como?

Estou com o mesmo problema cara...mas o meu é em um sistema de noticia saca..se tu conseguir ai me dá um toque ,beleza?!?!T+. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.