Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcodede2002

Marketing de Rede

Recommended Posts

Ae pessoal, gostaria de discutir aqui com você´s esse assunto, o que você´s acham dessa forma de distribuição de produto!? Alguém tem alguma experiencia nesse assunto....vamos debater e aprender...!?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- nao coloquei o link deles, pq senão o povo aqui ia achar q era propaganda ai já viu -

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana eu e o meu grupo da Faculdade apresentamos um trabalho sobre Marketing de Rede, utilizamos neste trabalho o case da Herbalife. Ficou bem interessante, pois é um negócio de baixo risco, mas pra isso tem que ter muito esforço e dedicação da parte de quem vende.abraços,Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu particularmente tenho uma experiência muito boa com marketing de redes através de uma empresa americana chamada Empowerism. Mas a minha dica é vocês participarem de um grupo de uma lista de discussão especialmente criada para isso, embora o foco sejam apenas os negócios via internet, tem muito material bom. Vão lá no yahoo e procurem por "Sucesso Digital". O pessoal lá é bacana.[]'s Márcio SantosMSN empowerism89309@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

O marketing de Rede (ou Marketing Multinível) como é conhecido é um serviço honesto e regido pelas leis brasileiras.

Leia também a opinião de um entendido no assunto:

http://www.igpromo.com.br/artigos14.asp

É lógico que como qualquer outra trabalho, sempre há os desonestos (leia: http://www.acisbec.com.br/20050214073808.shtml).

Um abraço e sucesso!!

EDIT: Aqui não é lugar para promover seu negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma otima chance de negócio, mas o que realmente me irrita e muuuuuito é que o pessoal que ingressa na ponta final (os vendedores) se iludem muito, em alguns casos viram ZUMBIS da empresa, parecem robôs programados...Alguns as vezes esquecem que são "profissionais vendedores" e passam a respirar o produto, viver em função da marca... e isso ñ é saudável... na minha concepção

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.