DarkDragonLord 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2009 Agora funcionou bem! Eu cheguei a mandar um email para voce pedindo uma pagina de login, sucesso e senha. E tb tem a administrativa... gostaria de um layout bonito para apresentacao no login. Como podemos negociar? Entendi Bom, eu viajei e só tava aqui respondendo a ti pq vi que tu tava interessado Voltei hoje, vou fazer aqui o orçamento e te mando, beleza ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliodiz 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 você ainda nao mandou o orçamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 estou fazendo um site com 4 idiomas e comecei a gostar dessa idéia .. gostaria de colocar as páginas dos idiomas em uma pasta mas não estou conseguindo fazer funcionar.. com os idiomas na raiz dá certo mas se eu altero para as pastas abre página em branco quando tento mudar o idioma.. fiz assim: <?php ob_start(); $default = "lang/pt-br"; // padrão será o ingles... if( isset( $_GET['lang'] ) ) { @require $_GET['lang'] . ".php"; setcookie("guardaIdioma", $_GET['lang'], time()+3600*24*30, '/'); // cookie com tempo de expiração de 1 mes } else if( isset($_COOKIE["guardaIdioma"]) ) { require $_COOKIE["guardaIdioma"] . ".php"; } else if (!isset($_SERVER['HTTP_ACCEPT_LANGUAGE'])) { require $default .".php"; } else { $idioma = $_SERVER['HTTP_ACCEPT_LANGUAGE']; $idioma = substr($idioma,0,2); // separando o idioma.... if( ( $idioma == "lang/pt-br") or ( $idioma == "lang/es") or ( $idioma == "lang/fr") or ( $idioma == "lang/en") ) // verificando se é um idioma válido { require $idioma . ".php"; } else { require $default . ".php"; } } ob_end_flush(); ?> na verdade eu testei de outras formas para ajustar o caminho e nada funcionou e, a princípio, essa seria a mais lógica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
formigoni 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Olá boa tarde. Existe a possibilidade de conseguir esse script para download atualizado? Claro, se não for contra a política do site. Valeu e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites