Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ProgramadorASP

Caixa de Produtos

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber com faço aquele efeito(... acho que e 3D) em produtos que sao apresentados nos mais diversos sites da WEB.

Não sei se estou explicando corretamente, mas tenho que fazer uma imagem para demonstrar o produto da minha empresa.

Bem e o seguinte, sao tipos aquelas caixas que dao um destaque maior ao produto, elas ficam meio de lado... sinceramente nao sei explicar.

Se alguem entedeu... e poderia me ajudar ficaria muito agradecido.

Se nao entederam e quiserem me ajudar favor entar em contato via MSN ou EMAIL.

Dessa maneira poderei estar explicando melhor a minha situacao.

OBS: NAO SEI SE ESSE POST E REFERENTE A ESSA AREA, SE NAO FOR ALGUEM PODERIA TRANSFERIR PARA A AREA CORRETA. :)

[]´S http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer pelo Corel com a ferramenta Extrusão Interativa.Faz um retângulo, seleciona a ferramenta Extrusão, pressiona o botão do mouse em cima do retângulo e puxa vai criar o efeito 3D q você pode editar pela Barra de Propriedades da ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

se os objetos for vetor você pode ir em Efeito -> Adicionar Perspectiva, se for imagem converte em bitmap no corel e vai em Bitmap -> Efeito 3D -> Perspectiva

Compartilhar este post

Link para o post

Sim beleza, consegui fazer.Mas se agora eu quiser colocar uma sombra nessa caixa.Deixa eu explicar o motivo do trabalho.E o seguinte estou fazendo um site para empresa que trabalho.onde o ramo de atuacao dessa empresa e desenvolvimento de softwares em gestao empresarial.Entao como todo site de empresa desse tipo, tem que ter uma area destinadas a seus produtos, decidi fazer a "propaganda" dos produtos em forma dessas caixas 3D.Acho interessante o efeito que elas proporcionam, e por isso decidi pesquisar a maneira de executar tal efeito...No mais...[]´s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.