marlooon 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 ola galera !!!vejam se podem me ajudar! $headers .= "From: Contato do site<marlon@klickcomk.com>\r\n"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";mail($mail, $subject, $html, $headers);header("Location: contato.php?resp=sim"); este é código que estou ultilizando, só esta faltando a variavel HTML, no qual vai todo o html da msgn... mas isso não importa, o que gostaria de saber é como eu coloco o email de quem estaq mandando a msgn para o contato do site, pois aparece: orion@arraygvi.com.br..... se for possivel alguem me ajudar fico agrecido. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 10, 2005 você errou na hora de concatenar veja headers = "From: Contato do site\r\n"; $headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites