guma 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Gostaria de saber se a possibilidade de separar dados em um select tipo date format:Exemplo em minha tabela tenho a seguinte informação Agencia - Conta - Numero do BoletoIsto em um campo so campo descrição (Pessoa que fez este banco nao pensou no futuro ).Tenho que fazer o sequinte vem um arquivo do banco e nele tem as informações que preciso para dar baixa no meu banco de dados so que nao consigo pelo fato de que as informções estao juntas.Obs : Separado esta funcionando nao da erro.Minha duvida tem como separar as informações da minha tabela????????(No meu SELECT NAO DEPOIS).Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Veja no mysql as função substr ou no próprio php tem uma com o mesmo nome, se estes dados tiverem tamanho fixo ficará fácil usando esta função.Mas já que você citou que a pessoa que fez não pensou nisso antes... eu acharia melhor você fazer uma conversão na tua base de dados deixando tudo separado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Veja no mysql as função substr ou no próprio php tem uma com o mesmo nome, se estes dados tiverem tamanho fixo ficará fácil usando esta função. Mas já que você citou que a pessoa que fez não pensou nisso antes... eu acharia melhor você fazer uma conversão na tua base de dados deixando tudo separado. Tipo olha so na minha base de dados esta assim agencia - conta - numero do boleto Estao separdos assim Mais tem outro detalhes alguns estao com ponto ou virgula entedeu tipo no PHP eh barbada de limpar os campos mais eu quero que quando abra meu arquivo texto ja compare com as informacoes vindas do banco de dados (Limpas). Mais de qualquer forma valeu Tipo se fizer com campos separados funciona EXemplo PHP [/tr][tr]$ponteiro = fopen ($arquivo, "r"); while (!feof($ponteiro)) { $linha = fgets($ponteiro, 512); $codigos = explode(" ", $linha); $banco = substr($codigos[0], 3, 3); $agencia = substr($codigos[0], 6, 4); $sqlP = "SELECT pgto_numdoc FROM forma_pgto where pgto_numdoc ='$doc' AND pgto_conta ='$conta'"; $sql_resP = mysql_query($sqlP, $conn) or die ("Não foi possível executar a consulta."); $row = mysql_num_rows($sql_resP); if ($row == 1){ $sql="UPDATE forma_pgto SET `pgto_status` = 'S' where pgto_numdoc= '$doc'"; $sql_res = mysql_query($sql,$conn) or die ("Não foi possível Atualizar os Dados "); }[/tr]Assim eh com varios campos funciona mais se fosse com um campo so entederam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites