Raphael 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Olá pessoal.. To fazendo o seguinte, estou tentando conectar ao banco de dados mysql com o seguinte codigo: PHP [/tr][tr]<?php $db = "meubanco"; //banco de dados $usuario = "eu"; //usuario do banco de dados $senha = "eueueu"; //senha para conexão //realizando a conexão com o banco de dados $id = mysql_connect("localhost", $usuario, $senha); //selecionado o banco de dados $conn = mysql_select_db($db); ?> [/tr] mas não esta funcionando de jeito nenhum e eu nõ sei o que é o erro que esta aparecendo é este: Fatal error: Call to undefined function mysql_connect()... Se alguém puder me ajduar ficarei grato Raphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lukascolette 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 tente assim: PHP [/tr][tr]<?php // configurações do banco de dados $servidor = "localhost"; $usuario_bd = "user"; $senha_bd = "12345"; $banco = "test"; $con = mysql_connect($servidor, $usuario_bd, $senha_bd); mysql_select_db ($banco); ?> [/tr] falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 nada não certo deu certo... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lukascolette 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 ????????? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 O erro num tah no seu codigo! Aparentemente a extensão do mysql tah desabilitada no "PHP.ini" abra o seu php.ini e procure pelas linhas ;extension=php_mysql.dll;extension=php_mysqli.dll retire o ; (ponto e virgula) extension=php_mysql.dllextension=php_mysqli.dll salve o php.ini e reinicie o apache.... espero que funcione!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 //problema resolvido... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael 0 Denunciar post Postado Março 10, 2005 Valeu Leo,era o meu php.ini que estava comproblemas....Muito ObrigadoRaphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites