Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BJ_

:: Propriedades da Barra de Rolagem ::

Recommended Posts

E aih galera!Tipo tive que reinstalar meu ie e agora ele não mostra as propriedades da barra de rolagem(como mudar cor etc.)! Gostaria de saber onde eu ativo isso no ie. O meu eh 5.5 e não entendi a dele :D .Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu não sei....Achei que as propriedades da barra de rolagem eram definidas no html que será aberta no navegador....E apartir da versão 5 aceitaria essa definições na rolagem....Nunca usei a 5.5......passei direto da 5 para 6.1Aconselho....até pela "segurança maior" .....hehehe....no outlook....se tu usa ele é claro.....AbraçoCrab

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte BJ,Faze oq que terá de atualizar... hhe.. obra dotio bil.. melhor você trocar de browser, tá cheio de browser por ai, quer testar eles??no site de informatica do terra, tem uma porção de endereços... entre lá e verifique!Posso tentar ver se tenho os links aqui, me mande um email em pvt que quando eu achar te envio!rodney-peck@ig.com.br[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

OK! Valeu mano mas ainda prefiro o IE. De todos que já usei o IE, para nevageção é um dos melhores, outro que tb gosto muito é o Opera!Valuez!!! :unsure: Abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.