BJ_ 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 E aih galera!Tipo tive que reinstalar meu ie e agora ele não mostra as propriedades da barra de rolagem(como mudar cor etc.)! Gostaria de saber onde eu ativo isso no ie. O meu eh 5.5 e não entendi a dele :D .Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Essa eu não sei....Achei que as propriedades da barra de rolagem eram definidas no html que será aberta no navegador....E apartir da versão 5 aceitaria essa definições na rolagem....Nunca usei a 5.5......passei direto da 5 para 6.1Aconselho....até pela "segurança maior" .....hehehe....no outlook....se tu usa ele é claro.....AbraçoCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 entra no windows update q ai você atualiza ele.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 eh vou ter que atualizar esta bosta de nevagador. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Seguinte BJ,Faze oq que terá de atualizar... hhe.. obra dotio bil.. melhor você trocar de browser, tá cheio de browser por ai, quer testar eles??no site de informatica do terra, tem uma porção de endereços... entre lá e verifique!Posso tentar ver se tenho os links aqui, me mande um email em pvt que quando eu achar te envio!rodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 OK! Valeu mano mas ainda prefiro o IE. De todos que já usei o IE, para nevageção é um dos melhores, outro que tb gosto muito é o Opera!Valuez!!! :unsure: Abraço a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 As barras coloridas só aparecem a partir do ie 6.0 :D experiência própria ..tive que atualizar o meu tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites