Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Touche

Efeito de tinta espirrada

Recommended Posts

Como faço esse efeito que parece que ta na "moda" de tinta espirrando na tela, tipo aquele do Canal Sony eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alow...Cara eu tenho uns 2 ou 3 brushs nesse estilo. C quiser me pasa um email seu q envio.abs

Compartilhar este post

Link para o post

,Mar 10 2005, 08:55 PM] Alow...Cara eu tenho uns 2 ou 3 brushs nesse estilo. C quiser me pasa um email seu q envio.abs

tb me interesso, passa para o meu mail tb bhemail@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

vao no site q o dottori indicou la emcima lá tem e é fantástico... Obrigado DOTT !!!  uhahuhauhaa

<{POST_SNAPBACK}>

o melhor brush é o da angryblue

mas parece que o pessoal nao conferiu direito =p hahah

vlw ae pantoja!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dottori qdo você falow daquele site fui na hora conferir.. e realmete é muito bom .. nao so pelos brushes. quem sabe procurar vai aproveitar muita coisa por lá... abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po...O site do Angry Blue é mto bom. A tipo de lá é a minha preferida, eheheheheh. O cara manda mto, ja viu na parte de clientes dele? Black Sabbath e SlipKnot. Eu odeio ele. hauhauhauhauahuahua.Voltando ao assunsto. ehehehhe Os brushs dele saum mto mto bons, mas eu uso sempre como sangue, pra "sujar" img e tal... Acho eles mto agressivos pra usar de tinta espirrada. ahuahuahuahuah Hj vo procurar os q eu tenho e posto aki. Sem faltaabs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.