Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

O que significa este simbolo?

Recommended Posts

Seguinte, eu peguei um script de rolagem de texto, e quando seleciono o campo de texto aparece uma bolinha branca uns 200 pixels abaixo dele, se eu mover o campo a bolinha vai tb ...Bom, se fosse um mc, tranquilo ... mas num campo de texto??E detalhe, e exclui o campo, criri um exatamente igual, com as mesmas caract... e posiocionei no mesmo lugar, dai o scxrip parou de funcioanr ...O que significa aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, preciso urgente saber o que esta acontecendo.Se eu crio um mc, normal aparecer o ponto de referencia dele, aquela cruzinha com um circulo em volta.Eu tenho um campo de texto que tb tem aquele circulo, sem a cruz, mas eu não tenho idéia do porque.Eu estou tentando alterar o filme que eu peguei, um scroll, para uma listagem de dados do bd, e não consigo alterar pq eu preciso tirar este campo de texto, substituir por bts e outros mcs mas não consigo.Alguem sabe o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro detalhe, o campo é dinamico, eu criei um campo dinamico e quando eu edito o campo aparece um quadrado branco no canto inferior direito, no campo do cara aparece o mesmo quadrado, mas preto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, acho que eu tava bebado, mas o quadrado preto q eu falei ta branco agora ...

To colocando um arquivo pra você´s verem o que pode ser, neste filme tem apenas o campo, eu copiei e colei ele em outro filme apenas pra ver se sumia a referencia dele mas nada ... continua lá.

Arquivo referencia

Quem puder baixar o arquivo e me ajudar, valeu ae.

Compartilhar este post

Link para o post

você redimensionou o campo de texto com a ferramenta transform?

Compartilhar este post

Link para o post

Não .. nada, mas mesmo que tivesse feito isso, o que isso interferiria no filme a ponto de outro campo com o mesmo nome nao fazer o mesmo efeito?Ja cogitaram ser um componente, um simbolo .. mas ambos deveriam aparecer no library ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.