Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.G3

Desabilitar funções do bowser...

Recommended Posts

Eu quero fazer o seguinte:A pessoa clica num link ai abre a pagina porem com barra de status desabilitada, redimensionamento desabilitado,endereço desabilitado...eu quero isso na propria pagina html saco?num quero o link assim <a href=\"#\" onClick=\"window.open('../blabal','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=300,height=197'); return false;\" style=\"color: #000000\">deu pra entender???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é javascript e nao da pra você fazer isso na propria pagia você tem que abrir um pop up com essas funções desabilitadas o que você pode fazer é abrir uma pagina e chamar a outra desabilitada e fechar a 1 pagina tudo isso automatico e o usuario nem perceberia

Compartilhar este post

Link para o post

entendi...é a minha intenção foi de postar na parte de Js mas o povo de lá é mto parado...você sabe onde eu pego uma apostila pra aprender Js?pq fica pegando cofigo pronto é f***...ou melhor...tem como você me ajuda a fazer isso?eu sei o basicão de js saca...ai é o seguinte eu quero q abra uma janela com alguma funções desabilitadas porem essa pagina vai ter uma query saca e com q eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.