Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Capacidade

Recommended Posts

Sempre ouvi falar da falta de capacidade do Access para administrar diversas requisições simultãneas! Por esse e outros motivos estou usando agora o MySQL, gostei de sua performance e o dia a dia com MySQL é bem mais profissional! Embora esteja aprendendo ainda, meu segundo site com MySQL!Então gostaria de saber, se o MySQL tem algum limite de registro, uma quantidade de informação que ele consegue administrar numa boa!E quanto a requisições simultâneas, tem algum limite que ele administra numa boa?Eu mudei para o MySQL quando comecei meu primeiro portal, pois além de um banco mais rápido e seguro, precisava nao ter risco de problemas em caso de conexoes simultaneas futuras!Creio que estou bem agora!E quando preciso decidir em um banco de dados de maior capacidade?Quando tiver mexendo com que volume de informações mais ou menos?E qual seria uma´proxima opção, SQLServer?Qual a diferença dele quanto ao MySQL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara seguinte, sobre o limite do mysql, da uma consultada aqui...

você vai ver que está bem servido...

http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/table-size.html

 

bom sobre uma próxima opção...

legal seria na minha opinião o postgre que é hoje a maior estrela open-source entre os bancos de

dados, mas tbm tem o firebird que vem ganhando força entre os usuários, o walace que é moderador desse forum é fã desse

banco...

já que você entrou na linda dos free, acho que você poderia manter essa linha...

já que eles tem várias vantagens...

custo, material na net, forte comunidade pronta para ajudar entre outras que você mesmo vai descobrir com o tempo de uso...

abraços

Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.