pteixeira 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Pessoal tenho uma BD e sempre q eu faço ou visualizar as listagens ou ver os dados dos registos demora muito tempo isso não é normal. Ta certo que tem perto de 675 registos mas mesmo assim pensei q fosse mais rapido. Como se pode remediar isso. Falaram-me qua as vezes criar indices nas tabelas pode ajudar bastante! Alguém sabe como isso se faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 cara usa umas regrinhas ai de SQL .. se você selecionar dados de mais de uma tabela, ou fazre joins ...Bota a tabela com mais registros na frente do select .. e testa ae .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reinaldo.rmo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Tome cuida ao usar o "select * ..." pois ele seleciona todos os campos da tabela.Por isso, se você não precisa consultar todos, selecione apenas o que você deseja.Se uma tabela possui 10 registros e você precisa selecionar apenas 9. É melhor você selecionar apenas estes 9, (apesar de seu codigo ficar maior) do que tacar um " * " no select. Principalmente se tiver muitos registros como o seu.Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Como os colegas ja citaram, evite usar * nas queries... se você tá usando "where" crie indices nas suas tabelas para agilizar a consulta. Mas você tem certeza que a lentidao ta no bd? Pode ser alguma tratamento que você esteja fazendo na aplicação que ta deixando a execucao demorada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Pois é pessoal a lentidao está mesmo na BD nesta Bd existe secções para cadastrar, editar e visualizar os registos. E por vezes já reparei que não é todas as vezes dá uma coisinha ruinh a Bd que chega mesmo a parecer que encrava de tão lento ficar.Mas vou testar aplicar indices.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites