pcassiano 0 Denunciar post Postado Março 12, 2005 Salve!Estou com um projeto muito bom para criação de uma aplicação, mas temo a famigerada pirataria. Como não tenho dinheiro para comprar "hardlocks", gostaria de saber o que eu posso fazer (em termos de progrmação) para "minimizar" as chances deu ter meu software pirateado.Qualquer ajuda é bem vinda.Atenciosamente,Paulo Cassiano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 usando o serial fisco do HD para gerar um serial de desbloqueio... ai ele somente funcionará no pc com aquele HD, registro do windows para criação de chaves, criar arquivos com informaçoes do PC.Dizem q funciona, mas nunca testei....Criar um disquete 1/4 com formatação completa e fazer o soft pegar serial dele, pois somente com o disquete o soft funciona... sei la tem varias coisas q você pode fazer... essas sao algumas dicas para te dar uma luz!!!falows! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites