Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japan

Efeito marca d'água

Recommended Posts

oi cara fazer o efeito marca d`agua é o seguinte, vou tentar explicar e quando eu estiver em casa eu vejo se expliquei certo,qualauqer coisa eu aviso,qualquer erro :D

você pega a imagem que quer aplicar o efeito e coloca sobre um fundo, seleciona a camada da imagem que será aplicada o efeito>>>vai na ferramenta degradé>>>va no menu editar>>> e depois procure o submenu revelar todas vá emn sua imagem eapllique com a ferrementa degrade selecionada,quando ver que chegou ao efeito va no mesmo lugar do submenu em revelar todas e escolha aplicar,se nao gostou escolha descartar.

Cara quando chegar em casa eu vejo se te ensinei certo, minha unica duvida é no menu que não lembro se é editar ou em camadas,so isso mesmo, mas dá p/ desenrolar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Qualquer duvida manda um email

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi cara fazer o efeito marca d`agua é o seguinte, vou tentar explicar e quando eu estiver em casa eu vejo se expliquei certo,qualauqer coisa eu aviso,qualquer erro :D você pega a imagem que quer aplicar o efeito e coloca sobre um fundo, seleciona a camada da imagem que será aplicada o efeito>>>vai na ferramenta degradé>>>va no menu editar>>> e depois procure o submenu revelar todas vá emn sua imagem eapllique com a ferrementa degrade selecionada,quando ver que chegou ao efeito va no mesmo lugar do submenu em revelar todas e escolha aplicar,se nao gostou escolha descartar. Cara quando chegar em casa eu vejo se te ensinei certo, minha unica duvida é no menu que não lembro se é editar ou em camadas,so isso mesmo, mas dá p/ desenrolar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Qualquer duvida manda um emailAbração!!

Cara, valeu por tentar ajudar, mas deu uma confusão aqui e naum saiu nada, naum tem como você explicar com mais detalhes?

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo da macra d'agua que você precisa, só diminui a opacidade da camada que você quer a transparencia... na janela de camadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Blending > Bevel and Emboss depois vai em opacity e ta feito. =) o resto eh soh você ajusatr a opacity e o jeito do relevo do bevel. abraços e socos;

Não achei esse tal de Blending... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.