Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Salve,Num sei se oceis já viram aquele menu, que tem no site de Microsoft.Que você clica, ele desse um menu, depois você dá outro clik ele sobe.Tipo igual aquele, que tem no MSN. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedé WD 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Eu conheço o site veio.... seguinteakele menu pelo q eu saiba ela naum é feito por camadas, eu usoum progama chama flashation menu builder, de uma olhadanele se você achar pela net.... eh tranquilo de mexer veio.....Valews...... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Aí não sei que menu tu tá falando...entrei no site da microsoft...e msn ..e não vi nada....Você fala o do topo em preto no site da micro.....?Aquele ali não é presciso clicar...basta passar o mouse.....desculpe não consegui ver o que tu quer...expecifique mais......Pois...Menus que sobem e descem podem ser feito com timeline no dremweaver...Manda aí que dou uma força...Inclusive estou preparando um esquem pro Babu sobre isso.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 cara aquilo é um js muito chato de trabalhar se você for fazer manualmente. Tenta o programa que o amigo falou, não sei se ele faz esse tipo de menu, mas faze-lo maualmente dá um #@?$%~ trabalho, sei que dá pois já fuxei neste menu aih :P .Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2003 Seguinte, Veja se tem algo no meu site, ok?? Se tiver é sopegar o scrit c/ a explicação de como mexer e proto! Mas ande pois irei começar a mudaro layout dessa area e dai, alguns scripts ficarao de fora por um tempinho... SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites