Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William AlvesSilva

Algumas s em php

Recommended Posts

1.Adicionar colunas no mysql?2.onde eu acho o arquivo do banco de dados no meu diretorio quando eu faço um banco de dados?3.para hospedar sites em php tem que ser hospedada em servidores ou posso hospedar em qualquer dominio como hpg, geocities etc?4.no caso da hospedagem é só colocar todos os arquivos em uma só pasta ate o banco de dados?5.o que é $_post "$texto = "post", substr, isset que aparecem em varios scripts?6. estas mysql_connect("localhost","user","senha"); esse localhost quando hospedar no servido deveria ficar assim ou deveria mudar?7. você sabe onde tem um tutorial para configurar o Mysql Server 4.1?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - para criar uma tabela você vai usar "CREATE TABLE nome_da_tabela"

2 - os bancos do mysql fica dentro da pasta mysql\data

3 - tem que ser hospedado em host que tem suporte ao php e mysql

4 - nesse caso você pode criar o banco online ou exportar o banco num arquivo. sql

e importar no host online

5 - $_POST, $_GET sao variaveis predefinidas do php para pegarem dados vindos

do formulario pelo metodo post ou get

6 - depende do servidor ,mas se mudar o proprio servidor te fala como deve ser

7 - o mysql nao precisa configurar ,se você baixar o instalador só instalar, se você baixar a versao sem instalador você só precisa startar o serviço do mysql

agora você precisa é estudar sobre php, mysql antes de fazer um banco para você pode entender melhor e saber o que esta fazendo, acompanhe o curso online de php que você vai aprender tudo isso que você esta com duvidas e muito mais

qualquer duvida posta ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.