Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

innFocco

Direitos autorais.

Recommended Posts

Salve galera!!A Dúvida é a seguinte:você vai cria todo um projeto, gasta semanas pesquisando, criando, modelando, desenvolvendo um projeto, ai qdo você entrega o projeto ou simplesmente é substituido, vai o cara e tira o teu nome do projeto e já era.Tem como inserir autoria de projeto em uma aplicação feita em flash?algo discreto mas que fique comprovado que você participou ou desenvolveu a aplicação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço alguns caras que colocam um botão transparente no canto do filme, assim só quem ele quer mesmo vai saber que ali tem botão, e esse botão ativa alguma janelinha com as informações do autor. Eu só costumo fazer isso quando é freela. Quando trabalho pra uma empresa não acho justo, pq o que faço não é de minha propriedade e sim da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... mx eu quero descobrir alguma forma de incluir no help ou algo mx profissional, e pô concordo contigo q o que é feito é da empresa q te contratou, mx você q fez e isso ninguem pode mudar, é como se só pq você comprou o quadro da monalisa pudesse arrancar a assinatura do Leonardo da Vinci do quadro, ou seja o quadro é teu mx quem fez foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... como eu disse não quero ficar com os fontes mas quero preservar em algum local meu nome, já pensei em colocar no clique do btn direito mx não ficou legal...

Compartilhar este post

Link para o post

se o cara tem as fontes, jah eras.....não tem como você evitar....eu acho.....o que você pode fazer é ter uma relação de camaradagem com o cliente, e pedir pra ele deixar seu nome...se o cliente naum quiser tb, fica chato você deixar lah meio que a força neh?

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente esta é uma falha da Macromedia de não ter uma solução para uma coisa tão casual....coisa que até nos docs do office da M$ se eu fizer um simples bilhete no word da pra acrecentar autoria ....já no Flash...

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh....tb acho que nem eh esse o foco da macromedia neh....o publico é diferente...então acgho que eles naum consideram importante esse tipo de anotação...mesmo pq se você fez, e sabe que fez, você pode colocar no seu portfolio e f***-se o dono do site....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.